FALSO ATAQUE - 29/03/2023 10:24 (atualizado em 29/03/2023 14:25)

Escola emite carta de esclarecimento após falso ataque em Cunha Porã

Secretária Municipal de educação, Lucina Oliveira, prestou esclarecimentos sobre o assunto
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A escola de ensino fundamental Tiradentes da cidade de Cunha Porã entrou em alerta após se deparar com a mensagem “29/03/23 -  Massacre ” escrita no quadro de uma sala de aula.
Foto: Divulgação 

Após tomar conhecimento sobre o fato, na tarde de terça-feira (28) a Secretária de Luciane de Oliveira Bueno se reuniu com o promotor de Justiça, representantes a Polícia Militar, representantes da Secretaria de Estado da Educação, a diretora da escola de ensino, membros do Conselho Tutelar e representantes da associação de pais e professores da escola para debater o assunto. 

Em áudio divulgado, ela diz que “Todos os atos legais estão sendo executados por ambas as partes reunidas. Prezamos em garantir a segurança de todas as crianças”. Ela ressalta ainda que estão trabalhando para o esclarecimento do caso da melhor forma possível.

“Declaramos que a segurança nas escolas e centros de educação infantil do município será efetiva, considerando uma atuação em grande escala da Polícia Militar. Esclarecemos que as aulas serão mantidas normalmente, os pais que não se sentirem a vontade poderão manter seus filhos em casa, sem prejuízo na agenda escolar dos educandos”. Finaliza a Secretária.
Felizmente, tudo não passou de uma 'brincadeira'.

Escola emite carta de esclarecimento:

Após toda a confusão e apreensão causada pela mensagem, somado a tragédia que vitimou uma professora, após ser atacada brutalmente com uma faca por um estudante em uma escola de São Paulo na última segunda-feira (27), o fato foi esclarecido como uma brincadeira de mal gosto por estudantes. 

A escola comentou que o suposto massacre que ocorreria no dia 29/03/23 tratava-se de uma brincadeira de mal gosto influenciada pela rede social (TIK TOK). 

Confira a nota: 



VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: WH COMUNICAÇÕES
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...