INVESTIGAÇÃO - 04/04/2023 21:53

Delegado ouve suspeitos de carregar corpo de cabeleireira em Chapecó e mantém sigilo do caso

Izabel Eni Bukoski, de 44 anos, foi encontrada morta no quintal de uma casa no bairro Paraíso, em Chapecó, na tarde de segunda-feira (3)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O delegado ouviu os suspeitos e mantém sigilo sobre o caso. — Foto: Lidiane Pagliosa/Internet/Reprodução/

A investigação da morte da cabeleireira Izabel Eni Bukoski, de 44 anos, segue em Chapecó/SC. O delegado responsável, Vagner Tiago Ramos Papini, da DIC (Divisão de Investigação Criminal), informou que ouviu os suspeitos nesta terça-feira (4).

Porém, não foram divulgados detalhes dos depoimentos para não interferir nas investigações. Ninguém foi preso até o momento, pois não houve flagrante no caso, conforme explicou o delegado.

Papini disse que conseguiu identificar os três homens, os quais teriam deixado o corpo de Izabel no quintal de uma casa no bairro Paraíso, na segunda-feira (3). Um desses três homens estava com Izabel em uma casa de shows, em Chapecó, momentos antes da morte.

Imagens de câmeras de segurança da região flagraram a ação do grupo, que parou o automóvel, abriu o portão da residência e deixou o corpo no terreno. As imagens estão com a polícia. Nenhum suspeito está preso.

“Não podemos afirmar que a causa da morte seja violenta [homicídio]. Estamos apurando o caso e a circunstância da morte. Diante da ausência de um laudo cadavérico, não podemos afirmar o que motivou a morte”, completou Papini.

Quem era Izabel

Izabel era solteira e morava no bairro Efapi, em Chapecó. Ela era dona de um salão de beleza, conhecido por “Iza Cabeleireira”. Em suas redes sociais gostava de postar de fotos bastante vaidosa.

A Câmara de Vereadores de Chapecó informou que a mulher era irmã do vereador Volnei Bukoski (PSB), de 46 anos, que assumiu a vaga da vereadora licenciada, Marcilei Vignatti (PSB), por 30 dias, nesta segunda-feira. Ele ficou sabendo da morte da irmã durante a sessão ordinária.

Em nota de pesar, o presidente Câmara de Vereadores de Chapecó, Fernando Cordeiro, lamentou a morte e prestou solidariedade aos familiares e amigos da mulher.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...