Um caminhoneiro natural de Maravilha veio a óbito na última quinta-feira (06) devido a um acidente de trânsito ocorrido nas proximidades do município de Campo Alegre de Goiás, em Goiás, km 165. O homem de 56 anos foi identificado como Edilson Roberto Bevilaqua, conhecido na sociedade Maravilhense pelo apelido de "Barriga".
Segundo informações coletadas no local, Edilson perdeu o controle do caminhão que dirigia, modelo, VOLVO/FH 540 6X4T, com placas de Catalão, por motivos ainda desconhecidos. Após perder o controle do veículo, o motorista saiu da pista, descendo uma ribanceira e falecendo no local.
Foto: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar os devidos procedimentos., assim como, a Polícia Técnico Científica para realizar a perícia. A vítima havia sido encaminhada inicialmente ao Instituto Médico Legal de Catalão.
Edilson Roberto Bevilaqua - Foto: Divulgação
O corpo de Edilson Roberto Bevilaqua foi transladado e será velado na casa mortuária, bem como, sepultado no cemitério municipal de Maravilha. O enterro que está marcado para este sábado (08).
Confira o vídeo da chegada do corpo de Edilson Roberto Bevilaqua na casa mortuária de Maravilha: