CANAL DE ATENDIMENTO - 24/04/2023 14:46

Celesc disponibiliza WhatsApp para clientes solicitarem serviços e informações

Canal atenderá clientes residenciais, rurais e pequenas empresas
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As Centrais Elétricas de Santa Catarna (Celesc) disponibilizam agora com mais um canal de atendimento para facilitar a rotina dos clientes. Solicitar a segunda via da conta ou consultar o histórico de consumo podem ser realizadas com praticidade por meio do WhatsApp.
Para utilizar o novo canal, basta salvar o número (48) 99860-0067 na lista de contatos. O atendimento é exclusivo para clientes residenciais, rurais e pequenas empresas.
Antes de enviar uma mensagem, é importante ter em mãos o número da Unidade Consumidora (localizado no canto superior direito da fatura de energia), o CPF e a data de nascimento do titular da conta. Para Pessoas Jurídicas, é preciso ter o CNPJ e a data de constituição da empresa. O atendimento acontece 24h, todos os dias da semana.
Ainda conforme a Celesc, é importante destacar que o contato está disponível apenas para troca de mensagens. Não serão atendidas ligações telefônicas ou demandas enviadas por áudio. Os prazos de atendimento praticados serão os mesmos vigentes para cada tipo de serviço.
Além de solicitar serviços, pelo WhatsApp o cliente também consegue obter informações sobre atualização cadastral, tarifa social, bandeira tarifária, desligamento da unidade consumidora, troca de titularidade, entre outros.

Fonte: OESTE MAIS
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