SEGUE PRESO - 25/04/2023 15:53

Padrasto segue preso por estupro após bebê ser hospitalizada em estado grave em Criciúma

Suspeito permanece no Presídio de Laguna à disposição da Justiça
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Um homem, de 27 anos, suspeito de estuprar a enteada de 1 ano, em Laguna, no Sul catarinense, segue preso desde que a menina foi hospitalizada em estado grave na sexta-feira (21), em Criciúma.
Segundo o TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina), o padrasto passou por audiência de custódia no sábado (22) e foi decretada a prisão preventiva. O caso tramita em sigilo.
Conforme o delegado William Testoni, o inquérito deve ser concluído até sexta-feira (28). Enquanto isso, o suspeito permanece no Presídio de Laguna à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Funcionários de um hospital em Criciúma acionaram a polícia na sexta-feira após um bebê dar entrada em estado grave na instituição, sob suspeita de estupro.
“Uma médica da perícia em Criciúma nos confirmou que não haveria chances de não ter sido um ato sexual, a violência sofrida”, informou o delegado.
A polícia, então, identificou o padrasto da menina como suspeito. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, crime que prevê reclusão de oito a 15 anos, conforme o Código Penal.
Segundo o delegado, o suspeito mantinha um relacionamento de dois meses com a mãe da criança. O local onde supostamente ocorreu o crime passou por perícia ainda na sexta-feira.

Fonte: ND +
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...