Motorista de um veículo Ducato foi socorrido desacordado - Bombeiros/Divulgação
Um homem ficou gravemente ferido na segunda-feira (1º), por volta das 17h30, na BR-282, na Linha Colônia Cela, em Chapecó. Ele ficou preso às ferragens após uma batida entre uma carreta e um Furgão. A vítima foi socorrida desacordada. Uma criança também ficou ferida no acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar informou que houve uma batida lateral entre a carreta e o veículo Furgão Fiat/Ducato. O motorista da Ducato, um homem de 30 anos, sofreu ferimentos na cabeça, peito e fratura no braço esquerdo.
O condutor foi desencarcerado do veículo e levado ao hospital pela aeronave do Saer/Sara (Serviço AeroPolicial de Fronteira e Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico).
No Furgão ainda estava um menino, de 8 anos, que teve ferimentos leves. Ele saiu do veículo com ajuda de populares. Após receber os primeiros atendimentos, a criança ficou aos cuidados de familiares, segundo informou os bombeiros. Já o motorista da carreta, um homem de 45 anos, não ficou ferido.
Além das equipes dos bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), também estiveram na rodovia a PRF (Polícia Rodoviária Federal).