No começo da madrugada do último domingo (30), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foram acionados para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e ameaça. O fato aconteceu em um bairro da cidade.
Conforme relatório da PM, a vítima contou que ela e seu esposo estavam em uma festa de aniversário, porém, ela decidiu ir para casa. Em um terminado horário, o esposo retornou pra casa, pediu dinheiro e saiu novamente.
A vítima contou aos policiais que mais tarde estava em frente à residência conversando com uma amiga, momento em que seu marido retornou e pensou que ela conversava com outro homem. O homem ficou furioso e, segundo relatos, pegou a esposa pelo pescoço e a empurrou. A amiga da vítima desceu do carro e prestou socorro. Um vizinho, ao perceber a confusão, foi até o local deu um "mata leão" para conter o agressor.
A mulher ainda contou à PM que já foi agredida outras vezes pelo marido e que em várias ocasiões já foi ameaçada de morte.
O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima, que é gestante. Ela não apresentava ferimentos e não quis ser levada ao Pronto Socorro.