Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na garagem de casa na tarde desta sexta-feira (26), na rua Reinaldo João dos Santos Corona, no loteamento Pinheiros, bairro Pinheirinho, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
As vítimas, ele 45 anos e ela de 43, ainda não tiveram os nomes divulgados, mas estavam juntos há cerca de 12 anos, segundo a Polícia Militar.
A suspeita é que o crime aconteceu entre a noite anterior e o início da tarde desta sexta, quando os corpos foram encontrados, ainda conforme a polícia. O cão da família também estava morto ao lado do casal.Também de acordo com a polícia, a mulher tinha ferimentos de faca no pescoço e o homem supostamente morto por enforcamento. Não há detalhes de como as mortes teriam ocorrido, o que será investigado.
O casal teria estado na delegacia de polícia, na noite anterior, por conta de ameaças. A casa onde aconteceu o crime foi isolada e a Polícia Científica chamada para começar as investigações com a Polícia Civil.
Não foi divulgada nenhuma informação por parte da polícia sobre o que teria motivado as mortes. Até o fechamento dessa matéria não tivemos informações sobre possíveis testemunhas.