Uma tentativa de reconciliação amorosa terminou em furto e ameaça em Brusque, no Vale do Itajaí. Funcionários de um hotel da cidade precisaram chamar a Polícia Militar após escutarem um casal brigando em um dos quartos do estabelecimento na noite desta quinta-feira (8).
O casal estava separado desde janeiro deste ano e marcou de se reencontrar no hotel. O ex-companheiro veio do Rio Grande do Sul e estava hospedado com a mulher desde o dia 5 de junho. A mulher contou aos policiais que foi verificar a sua conta bancária e percebeu diversos pagamentos e transferências, totalizando mais de R$ 4 mil.
Segundo a mulher, como o ex-companheiro tinha acesso a senha do cartão e do celular, ele teria feito as transações bancárias sem a sua autorização. Ao perceber o furto, a mulher agrediu o homem com um soco e o suspeito revidou com ameaças de morte.
O homem alegou que as informações são falsas e que o dinheiro pertencia aos dois. Entretanto, a mulher comprovou por meio do aplicativo bancário em seu celular que o ex retirou o dinheiro da conta. Diante da situação, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos sobre o caso.