O prefeito de Maravilha, Sandro Donati, vetou na última segunda-feira (12) durante a sessão da Câmara de Vereadores uma parte do projeto, que estipula o aumento de salário para Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para a próxima gestão. Segundo informações colhidas durante a sessão da Câmara pela reportagem da Rádio Líder, o veto está ligado a uma cláusula do projeto onde o aumento do salário para o Executivo Municipal entraria em vigor já neste mês de Junho. Segundo o Prefeito, o projeto só deve ser aprovado como um todo, tendo o aumento de salário para os Poderes Executivo e Legislativo para o próximo mandato, a partir de 2025.
Quais os próximos passos?
Após o veto do Prefeito Sandro Donati, a Câmara de Vereadores de Maravilha, se reunirá, e votará em sessão única pela manutenção do veto ou derrubada. Caso seja mantido o veto, o salário do Prefeito e Vice somente terá seu aumento no próximo mandato, caso o veto seja derrubado, o aumento do salário passa a entrar em vigor já neste mês de Junho.
A Rádio Líder esteve em contato com a Câmara de Vereadores de Maravilha, a qual, confirmou que a a reunião que votará pela derrubada ou manutenção do veto será realizada na próxima segunda-feira.