Nesta quarta-feira (26), por volta das 5h, a Polícia Militar foi acionada e deslocou até a Rua Justilina no Nascimento, no Bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste, para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego alheio, ocasionado por volume de som alto e algazarra, sendo que, a guarnição teria ido nessa mesma residência, pelo mesmo motivo, minutos antes, onde teria orientado a proprietária da residência sobre os procedimentos em caso de uma nova denúncia. Conforme a PM, assim que os militares saíram do local, os envolvidos voltaram a ouvir música em volume elevado e promover algazarra.
Às 5h30, quando a guarnição foi acionada para retornar na mesma residência, depois de mais uma denúncia, os policiais constataram o fato, sendo então confeccionado o Termo Circunstanciado em desfavor da proprietária da residência, a qual comprometeu-se em comparecer em juízo no Fórum da Comarca.
Diante do fato, a caixa de som portátil que era utilizada no local foi apreendida. Depois de realizado os procedimentos, os envolvidos foram orientados e liberados.