O homem que foi atingido por um aparelho de academia, no Ceará, no começo deste mês, voltou a sentir as pernas. Regislânio Inácio, de 42 anos, fez uma cirurgia para descomprimir a medula e corrigir as fraturas na parte inferior da coluna.
Nas redes sociais, o motorista de aplicativo compartilhou a novidade em uma publicação ao lado da equipe multidisciplinar que o ajuda durante a recuperação.
“Antes ele só possuía sensibilidade da barriga para cima e, após as intervenções fisioterapêuticas, foi constatada uma melhora significativa em seu quadro, e ele passou a apresentar sensibilidade até os joelhos”, diz a família na publicação.
Médicos se preocupam com feridas nas pernas
Outra preocupação da equipe que cuida de Regislânio são as possíveis feridas que podem surgir por conta dos longos períodos que o motorista de aplicativo passa na mesma posição.
“Regi está mantendo a pele hidratada e fazendo uso de travesseiros e coxins para ficar o mais confortável possível.”
A expectativa é que o motorista de aplicativo retire os pontos da cirurgia na coluna já nesta terça-feira (29). De acordo com a equipe de médicos que realizou a cirurgia, as chances de que Regislânio volte a andar são de apenas 1%.