OBITUÁRIO - 06/10/2023 09:35 (atualizado em 07/10/2023 10:06)

Confira a lista de falecimentos desta semana em Maravilha e região

Matéria inclui também celebridades falecidas no decorrer da semana
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação 

ARTUR JOSÉ DUARTE

Faleceu no dia 28 de setembro, às 9h, em sua residência, aos 93 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Católica da Linha Alto Recreio Sul Brasil e sepultado no cemitério da comunidade.

FLAVIO RENATO GASSEN

Faleceu no dia 28 de setembro, aos 58 anos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Municipal de Maravilha e sepultado no cemitério de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

OGÊNIO ATILIO STRECK

Faleceu no dia 2 de outubro, às 11h45, aos 52 anos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária da Funerária de Campo Erê e sepultado no cemitério municipal de Maravilha.

ERMELINDA DA ROSA

Faleceu no dia 2 de outubro, no Hospital São José de Maravilha, aos 93 anos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Municipal de Maravilha e sepultado no cemitério Municipal de Maravilha.

JOÃO ANTÔNIO BELEGANTE 

Faleceu no dia 2 de outubro, em sua residência, aos 84 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Católica da Linha Castelo Branco e sepultado no cemitério da comunidade. 

SALETE BIAZUTTI 

Faleceu no dia 2 de outubro, no Hospital Regional, aos 56 anos. Seu corpo foi velado na Igreja do Bairro Salete e sepultado no cemitério da Linha Entre Rios, em Paraíso.

CLAUDIOMIR JOSÉ BADIA

Faleceu no dia 4 de outubro, no Hospital São José de Maravilha, aos 49 anos. Seu corpo foi velado no salão da comunidade de Rainha da Serra e sepultado no cemitério da comunidade.

RAUL DIAS DE OLIVEIRA

Faleceu no dia 4 de outubro, no Hospital São Paulo de Xanxerê, aos 72 anos. Seu corpo foi velado no Centro Municipal de Eventos de Flor do Sertão e sepultado no cemitério da Linha Flor da Serra.

TEREZA JABONSKI CORRADI DE VARGAS

Faleceu no dia 4 de outubro, no Hospital São José de Maravilha, aos 95 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Assembleia de Deus do Centro e sepultado no cemitério municipal de Nova Erechim.

AGLAIR SOARES DE LIMA 

Faleceu no dia 04 de outubro, no Hospital São José de Maravilha, aos 79 anos. Seu corpo foi velado na capela mortuária municipal de Maravilha e sepultado no cemitério católico de Linha Primavera Alta.

LEOCLIDES BRAMBILLA

Faleceu no dia 05 de outubro, no Hospital São José de Maravilha, aos 72 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Sagrada Família do Bairro Floresta e sepultado no cemitério de Linha Tigre Tigrinhos.

MAITE MARCELI WERMUTH

Faleceu no dia 06 de outubro em Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul. Seu corpo está sendo transladado para Maravilha e será sepultado no cemitério São João em São Carlos.

PAULO GIOVANNI

Foto: Divulgação 

Faleceu na manhã do último domingo (1°), aos 72 anos, Giovanni Wilbert Servolo, conhecido no meio de comunicação como Paulo Giovanni.  Nascido em Petrópolis, Giovanni iniciou sua carreira no meio radiofônico ainda adolescente, na Rádio Imperial, em sua cidade natal. Em 1968, já morando no Rio, estreou na Rádio Tupi AM e, três anos depois, apresentava um programa na Rádio Globo AM, onde adotou o nome de Paulo Giovanni Show.  Abriu a agência Paulo Giovanni Publicidade, como decorrência natural dos negócios que o programa foi capaz de atrair. A agência cresceu de tal modo que, em 1982, mudou seu nome para Giovanni & Associados. Na época, já contava com 42 funcionários. Em 1995, 2002 e em 2005, inclusive, como homenagem ao trabalho da agência, Paulo Giovanni recebeu o título nacional de Publicitário do Ano. 

BIRD CLEMENTE
Foto: Divulgação 

Morreu no domingo, 1º de outubro, o ex-piloto brasileiro Bird Clemente, aos 85 anos. Um dos maiores conhecedores da pista de Interlagos, em São Paulo, Bird faleceu em decorrência de uma infecção. Clemente é tido como o primeiro piloto profissional do automobilismo brasileiro. Nascido em 23 de dezembro de 1937, recebeu o nome Bird em homenagem ao almirante norte-americano Richard Byrd, pioneiro de explorações polares. Bird estreou no automobilismo em 1957, aos 21 anos. Ao longo da carreira, o brasileiro assumiu diversos carros da Vemag e da Simca. A mudança para a Willys, onde tornou-se o primeiro piloto do país a receber salários, veio em 1963; pela equipe, marcaria época com os Willys Interlagos, baseados em compactos europeus. Nos anos 60, Bird foi o “professor” de três nomes que chegariam à F1: José Carlos Pace e os irmãos Emerson e Wilsinho Fittipaldi. Ao longo da carreira, acumulou vitórias como nas 24 Horas de Interlagos, em 1970, e nas 1000 Milhas Brasileiras, no ano seguinte.

SILVIO MOCELLIN
Foto: Divulgação
Faleceu na madrugada da última segunda-feira (2) o Diretor Administrativo da Associação Hospitalar Beneficente de Pinhalzinho, Silvio Mocellin, aos 71 anos. Segundo informações, Silvio foi acometido por um infarto durante uma viagem entre amigos na Argentina. Silvio foi um grande entusiasta do hospital e estava coordenando o processo de ampliação da estrutura da entidade. Ele foi presidente de 2008 a 2012. Em 2013, assumiu a administração do hospital, cargo que ocupava até os dias atuais.

Fonte: RÁDIO LÍDER / WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...