POLÍCIA - 26/10/2023 17:55 (atualizado em 26/10/2023 18:27)

Autores de diversos furtos de botijão de gás em Descanso são presos preventivamente

Ambos ficarão recolhidos por período indeterminado, onde permanecerão à disposição da justiça para os procedimentos legais.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Autores possuem 18 e 27 anos - Foto: Polícia Civil /Divulgação 
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta feira (26),  dois autores de diversos furtos de botijao de gás na cidade de Descanso no início de setembro.

De acordo com a investigação da Polícia, comandada pela Delegacia de Polícia de Descanso, os dois autores furtaram diversas residências nos primeiros dez dias do mês de setembro. Os investigados, durante repouso noturno, percorriam a cidade no objetivo de identificar residências que não possuíam dificuldade de acesso e que apresentassem botijões de gás sem trancas ou cadeados. Foram registrados na Polícia Civil pelo menos seis boletins de ocorrência noticiando o furto, entretanto, a equipe de investigação acredita que o número possa ser superior.

Representada pela prisão preventiva dos investigados, portando um deles à época, inclusive, tornozeleira eletrônica, o mandado foi expedido nesta tarde e cumprido imediatamente pela Polícia Civil de Maravilha, considerando que os suspeitos estariam residindo naquela cidade.

Agora, ambos ficarão recolhidos por período indeterminado, onde permanecerão à disposição da justiça para os procedimentos legais.


Fonte: WH Comunicações com informações da Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...