OPS! - 24/11/2023 22:16

Ladrão passa CPF para cadastro antes de anunciar assalto em loja e é preso em SC

Homem fingiu ser cliente interessado em comprar uma trufa em um primeiro momento
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH3

Um homem de 30 anos foi preso em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na manhã da última quarta-feira (22) por ter roubado uma loja de chocolates. Ele chegou a fugir do local do crime, mas foi facilmente identificado pela Polícia Militar (PM): antes de anunciar o assalto, o ladrão passou o próprio CPF para fazer um cadastro no local, na tentativa de parecer, em um primeiro momento, apenas um cliente.

Uma vendedora relatou aos policiais que o homem chegou nervoso ao estabelecimento, supostamente interessado em comprar uma trufa. Ao ser questionado se tinha cadastro na loja de chocolates, ele negou e passou o número do próprio documento, como solicitado pela funcionária do local.

Depois disso, ele puxou a atendente pelo braço, pediu desculpas e ordenou que ela entregasse todo o dinheiro do caixa. Com o dinheiro em mãos, o ladrão desarmado fugiu em uma bicicleta pela Rua Iririú.

Com o CPF, a PM conseguiu consultar a foto do suspeito em um sistema de segurança. Ele tinha passagens policiais por tráfico de drogas e posse ou porte de drogas.

Ainda de acordo com os policiais militares, o homem foi encontrado em uma área de usuários de drogas, sentado em um colchão com notas de dinheiro nas mãos e espalhadas em seu entorno. Também foi encontrada ao lado dele a bicicleta utilizada no assalto e uma sacola da loja com várias moedas.

À PM, ele confessou o roubo. O homem recebeu então voz de prisão. O g1 SC procurou a Polícia Civil, nesta sexta-feira (24), para confirmar a prisão, mas não teve retorno até a última atualização do texto.


Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...