Uma jovem de 23 anos foi esfaqueada pelo menos três vezes na noite desta terça-feira, dia 26, no bairro Jardim em Cunha Porã, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Militar, os golpes foram desferidos pelo ex-marido da vítima – um homem de 26 anos – no interior da residência onde a mulher vive.
A PM informou que que ela possuía medida protetiva de urgência contra o agressor, em razão de episódios anteriores de violência doméstica. Atualmente residia com o pai, juntamente com os três filhos.
De acordo com testemunhas, o homem arrombou uma janela para acessar o interior da casa e tentava obrigar a vítima a acompanhá-lo. Como a mulher se recusou, ele a esfaqueou nas costas e fugiu do local em um automóvel.
A jovem foi socorrida e encaminhada ao hospital de Cunha Porã e, posteriormente, ao Hospital Regional do Oeste (HRO), de Chapecó.
A guarnição isolou o local para os procedimentos da Polícia Científica e de imediato iniciou buscas ao agressor, porém, até o momento ele não foi localizado. A arma do crime também não foi localizada.