Uma mulher, de 26 anos, brutalmente espancada em Lages, na Serra catarinense, revelou à polícia que precisou fingir estar morta para pôr fim as agressões.
A vítima foi encontrada, na terça-feira (2), por policiais militares com diversas lesões pelo corpo e cortes feitos por uso de faca e facão na região do pescoço e pulso.
Brutalidade contra mulher teria iniciado há 3 dias
Segundo a Polícia Militar, ela estava com dificuldade para falar, mas conseguiu informar que foi levada, há cerca de 3 dias, por um veículo até a estrada Geral dos Morrinhos, onde sofreu uma série de agressões.A mulher também relatou que a violência só chegou ao fim quando ela fingiu estar morta. Conforme a PM, ela estava bastante nervosa e amedrontada e, por essa razão, não quis informar quem teria feito isso.
A suspeita é que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas, já que a mulher apresenta passagens pelo crime, assim como furto, maus-tratos, tentativa de homicídio, ameaça e roubo.
Ainda de acordo com a PM, a jovem foi levada pelo Samu até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, para atendimento médico especializado. Não há informações atualizadas sobre o quadro de saúde dela.