O morador de Chapecó, identificado como Valdemar Dias, estava desaparecido desde o dia 12 de janeiro. O corpo do homem de 76 anos foi encontrado na segunda-feira (15), em uma área de mata de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.
O corpo do homem foi encontrado com perfurações, que podem ter sido provocadas por faca. O homem estava em uma plantação de Pinus, no interior de Ponte Serrada/SC, cerca de 80 km de Chapecó.
As investigações foram encaminhadas para a DIC (Divisão de Investigação Criminal de Fronteira) da Polícia Civil de Chapecó. Não foram informados detalhes sobre as motivações da morte e possíveis suspeitos.
Morador de Chapecó estava desaparecido:
Valdemar estava desaparecido e familiares haviam publicado nas redes pedidos de ajuda para encontrar-ló. Valdemar desapareceu na sexta-feira (12) e só foi localizado nesta segunda.
Com a confirmação da morte, amigos e familiares prestaram homenagem para Valdemar. “Agradeço a todos pelas orações e peço que continuem rezando para que Deus amenize o sofrimento dos filhos e todos os familiares! Descanse em paz Tio, você foi um grande homem”, escreveu.