Inicia nesta sexta-feira (26) a Copa Maravilha. O campeonato que acontece anualmente no município irá reunir cerca de 2 mil atletas e dirigentes de diversos lugares. Assim como nas edições anteriores ocorrerá a cerimônia de abertura no Estádio Osvaldo Werner às 19:30, com apresentações artísticas municipais, pronunciamentos e fogo simbólico.
A Copa Maravilha que está na sua oitava edição é organizada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do município junto com o Planeta Bola Eventos. Para este ano contará com mais de 80 equipes sendo elas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Uruguai, que disputarão as categorias sub 11, 13, 15 e 17.
As partidas iniciam ainda neste fim de semana e acontecerão no Estádio Osvaldo Werner (Tomatão), SER Vasco da Gama, SER Aurora, Estádio Doutor Leal Filho (CRM), Campo Chalema, 4S Amizade da Linha 51, Esporte Clube Fluminense de Tigrinhos e o Campo da Primavera Alta.