Surpresa foi feita após relato de pais aos policiais (Foto: Polícia Militar)
Policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira fizeram uma surpresa a dois meninos que tiveram uma bola de futebol furtada na comunidade de Presidente Jucelino, interior de São Lourenço do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
Na quarta-feira, dia 31, a família de George e Igor Perazoli, de 9 e 13 anos, entrou em contato com a PM informando que os irmãos estavam jogando bola no quintal de casa quando por descuido, a bola acabou indo parar na rodovia que corta a comunidade.
No mesmo momento, um veículo estava passando pelo local. O condutor parou o carro e uma mulher desceu do automóvel e pegou a bola das crianças. Achando que ela iria devolver, os meninos ficaram observando e notaram que a mesma entrou no veículo e saiu do local em alta velocidade, levando a bola.
Emocionados com o relato da família, dois policiais pertencentes ao Programa de Resistência as Dragas e Violência (Proerd) decidiram fazer uma surpresa aos irmãos.
Para isso, foram até a residência e entregaram uma bola a cada um dos meninos. O fato emocionou os irmãos, que não esperavam a surpresa e agradeceram o carinho dos policias.