UMA EM CADA PERNA - 28/02/2024 14:35

Homem condenado por roubo é preso com duas tornozeleiras eletrônicas

Polícia Civil de Timon efetuou a prisão do indivíduo, de 27 anos, que acumulava condenações por roubo majorado e utilizava dispositivos de monitoramento de diferentes estados.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Polícia Civil do Maranhão / Divulgação

Na manhã desta terça-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem de 27 anos em Timon (MA), que chamou a atenção por utilizar duas tornozeleiras eletrônicas, ambas monitoradas pelos estados do Maranhão e do Piauí. O indivíduo foi condenado a 15 anos de reclusão por envolvimento em roubos majorados, principalmente em residências, incluindo chácaras, e estava sendo procurado pelas autoridades.

O delegado Cláudio Mendes, da 2ª Delegacia de Polícia de Timon, considerou a situação "rara" e destacou que o preso responde a inúmeros processos em Teresina, capital do Piauí, e em Timon, por crimes relacionados a roubos a residências.

O indivíduo, identificado como um estudante de ciências contábeis na Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e gerente de uma academia de musculação em Timon, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão condenatória. Após a detenção, ele foi encaminhado a uma unidade prisional da região para iniciar o cumprimento da sentença.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações do Site Metropoles
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...