Um homem de 31 anos foi preso nesta segunda-feira (11) suspeito de atropelar propositalmente quatro pessoas após uma briga em uma casa noturna. Os crimes ocorreram no dia 3 de fevereiro deste ano em Pinhalzinho, Oeste de Santa Catarina.
A briga começou fora da casa noturna e se alastrou para dentro do local. Porém o suspeito e o comparsa foram expulsos da boate. As agressões continuaram e o homem utilizou um facão para ameaçar uma das vítimas.
O delegado Lucas Almeida explica que o suspeito tentou esfaquear uma vítima, porém não conseguiu e passou o facão para o outro homem. “Essa vítima pegou um pedaço de madeira e teve uma luta com o segundo agressor”, conta.
Suspeito de atropelar as vítimas
Enquanto isso, o suspeito pegou o próprio veículo e foi em direção ao grupo de pessoas para atropelar a vítima que estava sendo agredida. Porém, na ação, atropelou mais três pessoas inocentes, segundo Almeida.Conforme o delegado, uma das vítimas ficou gravemente ferida e permanece hospitalizada por conta do atropelamento. Após o crime, o suspeito e o comparsa fugiram do local.
De acordo com a Polícia Civil, com as investigações foi possível chegar ao homem de 31 anos. Ele foi encaminhado ao presídio de Maravilha onde aguarda o processo judicial.