TRÂNSITO - 15/03/2024 08:04

Carro bate em poste e provoca engavetamento na BR-163 em São José do Cedro

Quatro veículos envolvidos, mas sem vítimas graves.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: CBM / Divulgação
Foto: CBM / Divulgação

Um acidente na BR-163, próximo à periferia de São José do Cedro, por volta das 23h18, desta quinta-feira (14), resultou em um engavetamento e danos em um poste de alta tensão. As equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender à colisão e encontraram quatro veículos envolvidos no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no primeiro veículo, um Gol placas de Romelândia, estavam duas vítimas, um homem de 21 anos e uma mulher de 19 anos, ambos conscientes e orientados, que recusaram atendimento, pois não apresentavam ferimentos. O segundo veículo, um Polo do Rio Grande do Sul, tinha uma vítima que já havia sido levada do local por populares, sem mais informações disponíveis.

Foto: CBM / Divulgação

No terceiro veículo, um Toyota, estava um homem de 73 anos, também consciente e orientado, que relatou ter parado após ver o acidente e ter sido atingido na traseira por outro carro. O quarto veículo, uma Doblo, era conduzido por um homem de 72 anos, que afirmou não ter visto o acidente e ter colidido na traseira do Toyota.

Devido à presença dos veículos na pista e aos fios de alta tensão afetados, a Celesc foi acionada para o local. Após o isolamento da área, atendimento às vítimas e procedimentos necessários, a cena foi deixada aos cuidados da PRF e da Celesc. Felizmente, não houve vítimas graves no acidente.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações do CBMSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...