CORPO ENCONTRADO - 23/03/2024 19:25 (atualizado em 25/03/2024 07:27)

Homem desaparecido é encontrado dentro do rio iracema em Maravilha

Homem estava desaparecido desde o último sábado (16)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Um corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado no rio Iracema, em Maravilha, na manhã deste domingo (24). - Corpo de Bombeiros/Reprodução

Um corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado no rio Iracema, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, na manhã deste domingo (24). A vítima pode ser de um homem desaparecido deste o dia 16 de março.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, no sábado (16), um homem de 61 anos desapareceu. A partir da quarta-feira (20), os bombeiros foram informados e iniciaram as buscas.

Durante buscas, um corpo foi encontrado dentro do rio Iracema, preso em galhos, em avançado estado de decomposição. Agora serão feitos exames de identificação para confirmar a identidade da vítima.

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha, juntamente com as equipes do Saer/Fron (Serviço Aeropolicial de Fronteira), IML (Instituto Médico Legal), Polícia Científica e Policia Civil realizaram o resgate do corpo.

A identidade da vítima será preservada até que haja a confirmação da identificação. O trabalho é desenvolvido pela Polícia Científica.

Conforme informações apuradas pela Rádio Líder, do Grupo WH Comunicações, familiares da vítima de 61 anos identificaram o corpo e afirmaram que se tratava do homem desaparecido.

Fonte: Rádio Líder / WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...