O Corpo de Bombeiros encerrou o segundo dia de buscas pelo jovem de 23 anos, que estava desaparecido no Rio Uruguai, desde a última sexta-feira, dia 22, em Mondaí, no Oeste catarinense.
De acordo com a corporação, foram percorridos aproximadamente 77 quilômetros de rio, entre varreduras nas margens gaúcha e catarinense, feitas verificações de pontos específicos como o entorno de “ilhas de Sarandi” e depósitos de entulhos em remansos.
A equipe da embarcação de Mondaí navegou até o ponto de travessia de balsa, na Linha Sede Capela, em Itapiranga, onde concentrou as buscas em ambas as margens.
Já a outra equipe, concentrou as buscas da Linha Ervas até a cidade de Itapiranga.
No local onde se supõe ter ocorrido o abalroamento da embarcação com uma rede, foi lançado um galão flutuante com o objetivo de confirmar o relato de pescadores, que sugeriram que naquele ponto, a correnteza tende a “puxar” para o lado gaúcho.
Como nada foi encontrado neste sábado, as buscas devem ser retomadas no domingo, dia 24, concentradas nos remansos gaúchos, locais que indica maior probabilidade de localização.