SINISTRO - 26/03/2024 07:32 (atualizado em 26/03/2024 12:55)

Incêndio deixa mulher ferida em Itapiranga

Fogo atingiu duas edificações no início da madrugada desta terça-feira (26).
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Bombeiros

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Itapiranga, com auxílio de viaturas do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste, atenderam uma ocorrência de incêndio. O sinistro ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (26), aos 30 minutos na rua Cabo Pedro, no Bairro Porto Novo, em Itapiranga.

Conforme os bombeiros, no local foi constatado se tratar de incêndio em duas edificações paralelas uma à outra, sendo uma de madeira e outra de alvenaria. Eles procederam a avaliação da cena, sendo neutralizada a energia elétrica das edificações, e montado uma linha adutora com duas linhas de ataque. O combate ao fogo também visou a preservação de duas casas ao lado.

Os bombeiros utilizaram cerca de 22 mil litros de água entre combate ao fogo e rescaldo. O incêndio danificou uma residência de 48 metros quadrados e outra de 120 metros quadrados, com danos materiais foram de elevada monta nas duas casas.

Ainda, o SAMU foi acionado para atendimento de mulher que havia inalado fumaça e possuía queimadura de 1º grau em num dos braços. Estavam presentes também na ocorrência a Polícia Militar e a CELESC.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações do Corpo de Bombeiros
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...