Um jovem de 25 anos, ferido e perdido pela SC-157, em Formosa do Sul, no Oeste de Santa Catarina, levou os bombeiros militares a confirmar um acidente com morte. Ele estava dentro do veículo, que despencou em um barranco, e conseguiu caminhar até a rodovia.
Bastante confuso, não pôde indicar o local exato da saída de pista, mas depois de uma procura que levou 15 minutos, os socorristas localizaram o carro em uma ribanceira, a dois quilômetros de onde encontraram o rapaz. Sob o veículo estava o motorista de 48 anos, já sem vida.
O acidente aconteceu no fim da madrugada deste sábado (13). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor perdeu o controle do Fiat Uno em uma curva no Km 42, capotou e despencou do barranco por cerca de 20 metros.
O passageiro não se feriu com gravidade, mas machucou a cabeça e estava desorientado, descreveram os socorristas. Ele foi levado ao hospital. Já o motorista foi arremessado do veículo. Como ficou preso embaixo do carro, os bombeiros precisaram estabilizar o Uno com guincho, hastes e outras ferramentas para retirá-lo. Depois, o corpo foi levado pela Polícia Científica.
O nome da vítima não foi informado.