A família de Thiago Emanuel da Silva, de 16 anos, procura pelo adolescente que desapareceu na última sexta-feira (19), em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina. O garoto foi visto pela última vez por volta das 14 horas, quando saiu do trabalho.
Segundo informações da tia de Thiago, Vânia Ribeiro da Silva Rubert, o adolescente teria ido à escola no período da manhã e no início da tarde foi para o trabalho. Porém, disse ao chefe que iria para casa porque não estava se sentindo bem.
A mãe de Thiago foi procurá-lo no trabalho, quando soube que ele teria ido para casa. Ao que tudo indica, o adolescente foi em casa, trocou de roupa e desapareceu.
Adolescente saiu de casa apenas com a roupa do corpo
Ele usava um calção preto de moletom, uma camiseta azul-marinho e um chinelo branco. Conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela família ainda na sexta-feira, Thiago teria se desentendido com a namorada.O celular do adolescente não tem sinal. A família acredita que possa estar sem bateria ou não esteja com ele. Thiago mora no bairro São Cristóvão com a mãe, o padrasto e o irmão.
Familiares e amigos procuram pelo adolescente nas proximidades onde poderia ter ido. Qualquer informação de Thiago pode ser repassada diretamente à Polícia Militar no 190 ou no telefone da tia do garoto, Vânia, no telefone (47) 9 9182-8605.
Forças de segurança fazem buscas
O Corpo de Bombeiros Militar faz buscas com o binômio (cão e bombeiro) nas proximidades do município. A Polícia Militar e a Polícia Civil também atuam nas buscas.