Nesta segunda-feira (22/4), Anderson Leonardo voltou a ser internado numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O vocalista do grupo Molejo está hospitalizado desde o fim de março, após complicações de um câncer inguinal, na região da virilha, tratando um quadro de insuficiência renal.
“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”, informou o boletim assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico da unidade hospitalar.
O cantor havia apresentado melhora nos últimos dias e já estava no quarto. Segundo colegas da banda, ele estava se alimentando, feliz, sorridente, cantando e tocando pagode. “Está legal à beça”, disse Claumirzinho.
O músico prosseguiu e deu detalhes do estado de saúde do companheiro de trabalho, durante uma apresentação no Bar do Zeca Pagodinho, no Rio, no dia 29 de março: “Ele já está legal, acordado, comendo e bebendo. Está legal à beça. O milagre já está acontecendo”.