Nesta manhã de quinta-feira (25), dois jovens, de 21 anos, foram presos em flagrante por suspeita de agir em conjunto na venda de drogas em São Carlos, no Oeste catarinense. Ao todo, a Polícia Civil encontrou, nas residências dos suspeitos, um total de aproximadamente 800g de Skunk, 200g de cocaína e outros frações de drogas sintéticas.
Uma arma de fogo e 30 munições de calibre restrito, balanças de precisão e materiais para armazenamento da droga também foram localizados. A operação visava cumprir dois mandados de busca na cidade de São Carlos e foi deflagrada pela Polícia Civil de São Carlos, Águas de Chapecó e Cunhataí, juntamente do apoio do NOC de São Miguel do Oeste e Chapecó, bem como equipe protetores.
Na casa de um dos conduzidos foi encontrado material de armazenamento da droga no nome do outro suspeito. Cumpre informar que o suspeito vinha sendo investigado em razão do seu envolvimento com o tráfico de quantidades relevantes de cocaína na região de São Carlos, motivo pelo qual foram expedidos os Mandados de Busca, após representação da Polícia Civil”, informou em nota a Polícia Civil.
Os suspeitos foram conduzidos até a Penitenciária da Chapecó, onde permanecerão à disposição da justiça.