Um homem de 34 anos foi preso nesta sexta-feira (3) suspeito de colocar fogo na casa de uma família em Jupiá, Oeste de Santa Catarina. Ele não aceitava o fim do relacionamento com uma das vítimas, uma adolescente de 14 anos.
Ao todo, três pessoas ficaram feridas no incêndio: a adolescente, a mãe dela de 38 anos e o pai de 43 anos. Suspeito ateou fogo na família no último sábado (27).
Investigações
Conforme as investigações, a adolescente terminou o relacionamento na sexta-feira (26) e voltou para a casa dos pais na cidade de Jupiá. Porém, no sábado (27), o ex foi até a residência e permaneceu o dia todo na tentativa de reatar o namoro.A vítima não aceitou e ele foi embora no fim da tarde, porém ameaçou que voltaria e queimaria a família.
Em estado grave
A Polícia Civil explica que poucos minutos depois, o suspeito voltou e ateou fogo na residência. Chamas atingiram as três pessoas que ficaram feridas. Duas vítimas seguem internadas em estado grave.
As investigações serão concluídas para apurar os detalhes da causa e das circunstâncias do crime.Casa pegou fogo
O pai da adolescente teve 32% do corpo queimado com ferimentos de 2º grau. A mãe teve 53% do corpo com queimaduras de 3º grau e a menina apresentou ferimentos leves.