Um homem, de 63 anos, matou o próprio colega de trabalho, de 43 anos, no Bairro Passo dos Fortes em Chapecó. Conforme informações apuradas pelo ClicRDC, o fato ocorreu por volta das 07h desta quarta-feira (08).
O desentendimento entre os dois colegas de trabalho aconteceu no início da manhã, que resultou em vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Logo após o crime, o agressor tirou a própria vida.
As autoridades policiais e periciais foram acionadas e estiveram presentes no local do ocorrido. Apesar do acionamento do Corpo de Bombeiros e SAMU, ambas as vítimas já estavam em óbito.
Funcionários da empresa foram os primeiros a relatar a situação, encontrando seus colegas de trabalho já sem vida.
A vítima, o homem de 43 anos, foi encontrado caído de bruços, ainda com capacete na cabeça e apresentando múltiplas perfurações nas costas causadas pelos disparos de arma de fogo. O agressor, de 63 anos, também foi encontrado no chão, com uma perfuração na cabeça, resultado do suicídio após o homicídio.
Testemunhas relataram que o autor do crime chegou à empresa com a intenção de confrontar seu colega de 43 anos, com quem havia se desentendido no dia anterior. A testemunha presenciou o momento em que o agressor se aproximou de sua vítima e, após troca de palavras, efetuou vários disparos contra ela. Momentos depois, um único disparo foi ouvido e o agressor também foi encontrado caído, sem vida.
O desentendimento teria se iniciado quando o homem de 63 anos foi repreendido por filmar e fotografar a obra durante o trabalho, o que não era permitido pela empresa. Como consequência, o homem de 43 anos foi realocado para outra obra. Os fatos foram confirmados pelas autoridades presentes no local.