Um homem que estava desaparecido desde o dia 4 de abril deste ano foi encontrado morto e esquartejado na tarde desta terça-feira (11), em Herval d’Oeste, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Elton Carvalho, de 37 anos.
Segundo o delegado da Polícia Civil Leandro Sales, Elton foi visto pela última vez na casa de um dos suspeitos de matar o homem. A vítima teria discutido com o irmão nesta residência, antes de desaparecer, porém, conforme o delegado, não há provas de que o irmão foi o autor do crime.
As investigações apontam que o assassinato teria sido cometido por dois homens, sendo que um deles, era o dono da casa onde Elton foi visto pela última vez discutindo com o irmão. Os dois suspeitos já estavam presos por envolvimento com organização criminosa e tráfico de drogas.
A vítima teve seu corpo esquartejado, colocado em sacos e jogado nos fundos de um aterro em uma região de mato, próximo da casa. As buscas foram feitas com base nas informações passadas por um terceiro homem, que também foi preso por suspeita de ter ajudado a esquartejar o corpo. Segundo o delegado Sales, ainda não há indícios de qual foi a motivação do crime.