Um homem morreu e outro ficou ferido após briga em uma boate de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, no início da manhã deste sábado (15). Eles chegaram a pedir socorro para um motorista de aplicativo.
Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o motorista foi quem avisou as forças de segurança sobre o crime. Ele havia sido acionado por uma das vítimas, que enviou áudios informando sobre um tiroteio.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um homem de 30 anos já morto e o outro, de 28, com ferimentos no braço e na mão direita.
Vítimas chamaram motorista de aplicativo antes dos disparos
De acordo com o relato do rapaz que sobreviveu, ele e o amigo estavam em uma boate às margens da SC-283, quando houve a discussão e eles saíram do local.Foi, então, que o motorista foi acionado. Enquanto esperavam pelo transporte, um veículo saiu saiu da boate e um ocupante disparou várias vezes contra os dois.
O suspeito fugiu do local e, até o momento, não há informações sobre o paradeiro dele. O corpo da vítima fatal foi recolhido e o outro baleado foi levado ao hospital pelos Bombeiros.