Uma situação chamou atenção após o incêndio que destruiu uma loja em São Miguel do Oeste. Na noite de segunda-feira (1°), a proprietária da empresa relatou que a imagem de Nossa Senhora Aparecida estava intacta.
A proprietária, Andrea Secchi, publicou em uma página na Internet a imagem da santa em meio aos escombros da loja. Ela fez um desabafo e contou que as atividades da empresa encerraram após 26 anos no município.
“Olhem essa imagem de Nossa Senhora Aparecida, a única coisa que sobrou e intacta, isso mostra a fé que sempre tive, ela nunca nos abandona”, escreveu Andrea.
A estrutura onde existia uma loja de utilidades, consumida pelo fogo na manhã desta segunda-feira (1º), corre risco de desabamento. O incêndio atingiu a loja, o prédio de dois andares e a parte de uma casa no Centro de São Miguel do Oeste.
“Cerca de 70% da edificação ficou comprometida, mas a loja, onde começou o fogo, foi totalmente destruída”, comenta o subcomandante do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Michael Magrini.