Na madrugada deste domingo (15), um incêndio destruiu uma residência na localidade de Criúvas, em São Joaquim, na Serra catarinense, resultando em duas vítimas fatais. O Corpo de Bombeiro foi ao local, às 9h02, após um cidadão comparecer no quartel informando sobre o incidente.
O incêndio foi investigado pela manhã do domingo. Após o comunicado do ocorrido, foram acionadas a Polícia Militar, a Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal) para a condução dos trabalhos no local.
Ao chegar na residência mista, de cerca de 100 metros, as equipes constataram o cenário e isolaram a área para preservar a cena.
A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram registros fotográficos e assumiram a investigação do caso. O Corpo de Bombeiros orientou as pessoas a não interferirem na cena, respeitando o isolamento.
Mais informações serão divulgadas conforme o andamento da perícia, conforme nota emitida pelo Corpo de Bombeiros:
“Infelizmente no momento não conseguimos eliminar nenhuma hipótese para informar. Acontece que não houve acionamento do CBMSC no momento da ocorrência e o incêndio consumiu praticamente todo o material combustível do local. Uma investigação será aberta, esperamos que num prazo de 20 dias esteja concluída e, assim, poderemos passar algo mais concreto.”