‘Gladiador II’ chega em breve aos cinemas, e o cineasta Ridley Scott revelou que seu desejo vai além de uma sequência, confirmando o interesse em um terceiro filme.
Durante uma entrevista a Premiere, Scott declarou: “Com isso, já estou brincando com a ideia de Gladiador 3. Não, sério! Acendi o pavio… O final de Gladiador II é uma reminiscência de O Poderoso Chefão, com Michael Corleone terminando com um emprego que ele não queria, e se perguntando: ‘E agora, Pai, o que eu faço? “Então, o próximo [filme] será sobre um homem que não quer estar onde está”.
Quando contatado para comentar, Mescal, que interpreta Lúcio, respondeu às palavras do diretor: “Sim, Ridley me falou sobre isso, mas foi apenas ontem! Estou aguardando para ver o que acontecerá, mas estou, claro, bastante interessado”.
Anteriormente, o diretor Ridley Scott disse à Empire que o novo longa é sua maior produção, ou pelo menos uma das mais importantes.
“É a melhor coisa que já fiz. É uma das melhores coisas. Já fiz alguns bons filmes”, ele sorri e garante: “É uma ação brutal e intensa”.
O novo filme estreia em 14 de novembro nos cinemas nacionais.
Lembrando que o filme recebeu classificação indicativa para maiores de 18 anos, assim como o filme original.
A classificação foi divulgada pela Motion Picture Association, órgão que regula os filmes nos EUA, devido a “cenas com excesso de violência e sangue”.
A sequência do épico histórico conta com Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Denzel Washington (‘O Livro de Eli’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things‘) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua‘).