Um acidente em Timbó fez os dois carros envolvidos virarem um verdadeiro amontoado de sucata. Os motoristas e a passageira sobreviveram, mas os veículos chegaram a dobrar ao meio com o impacto contra um poste. Eles estavam em alta velocidade, contou a mulher aos policiais militares.
O acidente com um Celta e um Peugeot branco ocorreu pouco depois da meia-noite desta terça-feira (1º). Conforme a PM, a carona relatou que ela, o motorista do Celta e o outro condutor estavam em uma lanchonete. Os três saíram ao mesmo tempo do estabelecimento e teriam seguido em alta velocidade pela via. Em determinado momento, na Rua Aristiliano Ramos, quando estavam lado a lado nas pistas, o Celta teria mudado de lado, cortando a frente do Peugeot.
Ambos pararam às margens da rua, no poste. A mulher de 35 anos e o motorista do Celta, de 30, ficaram presos às ferragens, mas não tinham lesões aparentes e estavam conscientes, apesar das dores. Os dois e o motorista do Peugeot, de 35 anos, foram levados ao hospital.
Na unidade de saúde, os dois foram abordados pelos policiais. Eles contaram que antes do episódio estavam em uma confraternização em Rio dos Cedros, porém não se lembravam de como a colisão ocorreu. O motorista do Peugeot estava com o direito de dirigir suspenso e foi autuado por conta disso. Os veículos foram levados ao pátio da polícia.