Nesta sexta-feira (4), ocorreu um acidente de trânsito envolvendo a colisão de dois veículos, seguida de uma queda em ribanceira no bairro Santo Antônio, em Chapecó, Santa Catarina.
Dentro do carro que caiu, estava um motorista de 22 anos, que ficou preso. Depois de estabilizar o veículo, os socorristas conseguiram acessar o interior do carro para avaliar a vítima, que estava consciente, mas desorientada e agitada, com ferimentos no rosto.
Ele foi imobilizado em uma maca rígida e retirado pela porta traseira, do lado do caroneiro. A equipe médica do SAMU estabilizou a vítima no interior da ambulância e a transportou ao Hospital Regional do Oeste (HRO) com a ajuda de uma aeronave do SAER.
No outro veículo, o motorista de 54 anos também ficou preso, mas estava consciente e orientado, relatando dores no tórax e na coluna. Ele foi desencarcerado, imobilizado em uma maca rígida e levado ao HRO por uma equipe do SAMU.
O caroneiro, de 52 anos, estava consciente e orientado, reclamando de dores no tórax. Ele foi retirado pela porta do carona e também transportado ao HRO pela equipe do SAMU.