Camila Fernanda Franca Pereira, esposa de Gustavo Sagaz, empresário assassinado em Florianópolis, foi inocentada pelo júri popular nesta terça-feira (12). O empresário de 34 anos foi encontrado morto com 36 facadas na praia do Moçambique em agosto de 2023.
Camila era a principal suspeita pela morte do empresário e estava presa desde setembro de 2023. Ela foi inocentada pelo júri popular após um julgamento que durou 14 horas. Ela deve ser solta na manhã desta quarta-feira (13).
“A defesa estava bem confiante, porque como nós havíamos dito já na segunda-feira, nós traríamos elementos novos para o julgamento e certamente influenciariam os jurados na decisão que eles fossem tomar”, afirmou um dos advogados responsáveis pela defesa de Camila, Marcelo de Sousa.
O empresário foi encontrado morto, em 29 de agosto de 2023, depois de um dia desaparecido. A investigação concluiu que ele foi sedado antes de levar 36 facadas.
Na época, Camila comunicou o desaparecimento do empresário assassinado no dia seguinte à morte de Sagaz, relatando que ele estava a caminho de Rio do Sul, onde supostamente compraria um motor. Ela disse ainda que ele portava R$ 40 mil.