Dois homens morreram atingidos por disparos de arma de fogo durante uma festa realizada em uma residência no interior de Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O tiroteio que resultou no duplo homicídio ocorreu no entre o final da noite de sábado (16) e o início da madrugada do último domingo (17).
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC), que foi acionada para atender à ocorrência por volta da 0h40min de domingo, o fato ocorreu em uma residência na Linha Faxinal São Pedro, no interior do município.
No local, era realizada uma festa, promovida por um homem de 33 anos, quando um vizinho dele, de 28 anos, foi até a frente da casa e efetuou disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações dos policiais militares, alguns convidados também estavam armados e revidaram, o que resultou no confronto e na morte do vizinho e de um dos convidados. Nenhum suspeito foi localizado no momento da chegada da polícia.
Segundo a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Lebon Régis que também esteve no local, uma das vítimas, o vizinho, foi encontrada caída na entrada da residência. O homem apresentava ferimentos causados por arma de fogo no tórax e na cabeça.
Já o outro homem que morreu no confronto, e que não teve a idade informada no momento por não estar com documentos pessoais, foi encontrado caído no interior da casa. Ele foi alvejado na região do tórax. A Polícia Civil deve seguir com as investigações.