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Com o objetivo de capacitar e oportunizar momentos de capacitação para os associados, a CDL e Associação Empresarial de Maravilha encerraram na terça-feira, 19, a terceira Trilha de Desenvolvimento, um projeto atrelado aos pilares da gestão 2024/2025. Ouvindo uma das principais demandas dos associados, a comissão responsável pelo desenvolvimento desse projeto formulou a trilha com o tema: “Atendimento e Vendas com Excelência para Evolui o seu Negócio” que capacitou mais 30 associados.
As trilhas de desenvolvimento são uma excelente oportunidade de capacitação. Com 16 horas em sala - totalizando um encontro por semana, durante quatro semanas -, com profissionais renomados nos assuntos, o projeto trabalhou de forma didática e prática. Além do conhecimento compartilhado, os participantes tiveram a oportunidade de fortalecer seus relacionamentos empresariais através do networking gerado nesses ambientes.
Nesta edição, o conteúdo programático da trilha envolveu: perfil do vendedor, perfil do cliente, comunicação verbal e não verbal para performance em vendas, atendimento com diferenciação e negociação para vendas com excelência. O profissional responsável por ministrar as aulas desta esta trilha foi: Gilson Ciconet, Red Treiner, fundamento do método VemVanC, atua diretamente na área comercial de empresas bem posicionadas no mercado e é referência quando se trata do assunto vendas e atendimento.
Agora após o fim da 3ª edição da trilha o projeto segue em estudo de melhorias e de planejamento para novas trilhas voltadas a temas solicitados pelos próprios associados das entidades empresariais.