A quarta morte do grave acidente na BR-282 em Nova Itaberaba foi confirmada na madrugada desta quinta-feira (26). A batida frontal, que envolveu quatro veículos, ocorreu no fim da tarde de quarta-feira (25) e deixou três mortos no local.
A vítima é um adolescente de 17 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital durante a madrugada. Ele era filho de uma das vítimas, que morreu no local da batida frontal.
Três mortos no local
A tragédia aconteceu no km 554,5 da BR-282 e deixou três mortos no local do acidente. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital pelos socorristas.
Segundo as equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, os veículos com vítimas eram um Honda HR-V, com placas de Chapecó, que dirigia sentido Chapecó, e um Chery Tiggo, com placas de Xanxerê, que trafegava sentido Maravilha.
De acordo com investigação preliminar, um dos veículos teria feito ultrapassagem indevida na via, vindo a colidir com o outro. Um homem e uma mulher, ocupantes do HR-V, morreram. No Tiggo, uma mulher morreu no local.
Feridos foram conduzidos ao hospital em estado crítico
Após o acidente, equipes do Samu foram acionadas para prestar atendimento, mas a morte das três pessoas foi constatado antes que o resgate fosse feito.