Gilberto Cristóvão, de 51 anos, Sandra Aparecida Walter Cristóvão, de 50 anos, Wanessa Di Paula Cella, de 44 anos, e Bernardo Antônio da Silva, de 17 anos, são as vítimas que morreram no grave acidente no fim da tarde de quarta-feira (25), na BR-282, em Nova Itaberaba, Oeste de SC.
Casal Gilberto e Sandra
O casal, Gilberto e Sandra, estava no Honda HR-V, com placas de Pinhalzinho. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Amigos e familiares se despedem das vítimas pela internet. “Descansem em paz meus amigos”, menciona um dos comentários.
As últimas homenagens para Gilberto e Sandra estão sendo realizadas na capela A da funerária Dal Bosco, em Chapecó. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Chapecó, mas o horário não foi divulgado.Mãe e filho também morreram
No Chery Tiggo, com placas de Xanxerê, morreram Wanessa e Bernardo, mãe e filho. Wanessa morreu no local do acidente e Bernardo morreu durante a madrugada de quinta-feira (26) no HRO (Hospital Regional do Oeste).
Os corpos estão sendo velados na Capela Mortuária da Funerária Giroletta, com sepultamento para às 17h desta quinta-feira (26) no Cemitério Municipal de Xaxim.
No mesmo carro estavam o pai de Bernardo e esposo de Wanessa e o irmão do adolescente, ambos seguem internados no HRO.Detalhes do grave acidente
Quatro veículos se envolveram em um acidente na BR-282, em Nova Itaberaba. O Honda HR-V e o Chery Tiggo bateram frontalmente e, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão foi extremamente violenta.Por conta da batida, outros dois veículos, que estavam indo em direção ao município de Chapecó, acabaram se acidentando no local, mas nenhum dos ocupantes se feriu.
O trânsito foi totalmente bloqueado por cerca de três horas para o atendimento das vítimas, levantamento dos dados e limpeza da rodovia. As causas serão investigadas e um laudo deverá apontar os detalhes do acidente.