Os últimos dias de 2024 foram marcados por acidentes fatais nas rodovias catarinenses. De sábado (28) a domingo (29), ao menos 10 mortes foram registradas em ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar, PM (Polícia Militar), Samu e PMRv (Polícia Militar Rodoviária).
Em Maravilha, um Voyage perdeu o controle, bateu em uma árvore e capotou. Tatiana Rossetto, 45 anos, ocupava o banco do carona e morreu no local. Três pessoas ficaram feridas, incluindo o motorista, que foi retirado das ferragens.
Rodovias de SC registram 9 mortes em acidentes de trânsito nos últimos dias do ano
Na Serra catarinense, um acidente entre um Renault Clio e um caminhão matou uma pessoa. O condutor do carro, Sisval Ribeiro de 53 anos, chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
No Meio-Oeste, uma mulher de 56 anos morreu ao ser atropelada por um trator. Ela sofreu lesões graves no crânio e morreu antes do socorro. A identidade dela não foi divulgada.
Um Chevrolet Vectra bateu com uma caminhonete Fiat Strada na estrada geral Poncinho. Uma jovem de 25 anos e outro passageiro do Vectra morreram, enquanto um terceiro ocupante e o motorista da caminhonete ficaram feridos.
Um homem de 28 anos morreu em uma grave colisão frontal envolvendo um HB20 e uma caminhonete Chevrolet S10. Quatro ocupantes da caminhonete sofreram ferimentos, mas uma criança de 7 anos saiu ilesa.
Patrícia Picinini, de 29 anos, Rogério Segatte Sciega, de 20, e Rafael Cremolini, de 35, são as vítimas que morreram no grave acidente envolvendo um caminhão e um Gol por volta das 6h deste domingo (29) na SC-157, próximo ao CTG de Quilombo, no Oeste do Estado.