A vice-prefeita de Maravilha e também Secretária Municipal de Educação, Nadia Signor, esteve na Rádio Líder durante a manhã desta segunda-feira (13), onde concedeu a primeira entrevista em nosso estúdio após a posse.
Na oportunidade, falou sobre a decisão de atuar em dois cargos ao mesmo tempo dentro do Executivo Municipal. Nadia justifica que esta decisão deve gerar uma economia de R$ 100 mil por ano à prefeitura, pois ela irá receber apenas a remuneração referente ao cargo de vice-prefeita. “Os cargos acumulam, o salário não”, ressalta.
Além de citar as instituições de educação já existentes no município, contou que está sendo analisado um terreno no Bairro Pioneiro visando a construção de uma creche e Unidade Básica de Saúde (UBS) na região. Também reafirmou o compromisso da nova escola de ensino fundamental neste mandato.
O direcionamento em informatizar o setor foi colocado pela responsável da Pasta como uma das prioridades, visando promover a celeridade e transparência em diversos processos, como por exemplo os retornos às famílias referentes as vagas na educação.
Ao longo dos próximos dias, serão transmitidas entrevistas ao vivo com a equipe de Secretários e Secretárias que estão à frente das Pastas no Poder Público de Maravilha. Acompanhe a Líder FM e o Grupo WH Comunicações para não perder este conteúdo.