Uma rixa envolvendo 15 pessoas armadas terminou com um carro incendiado na manhã desta terça-feira (14), na Rua Imperatriz, no loteamento Dom José Gomes, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.
De acordo com informações da PM (Polícia Militar), diversas ligações denunciavam uma briga, que envolvia armas de fogo e facões.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um Fiat/Uno em chamas, mas os suspeitos já haviam fugido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.
O carro que estava com a documentação em dia e sem registro de furto, ficou completamente destruído. Até o momento, nenhum responsável pelo carro foi identificado.
A Polícia Civil foi chamada e deu início às investigações. Pouco tempo depois, uma nova denúncia informou que os possíveis envolvidos estariam escondidos em uma casa próxima.
Os policiais foram até o local e encontraram dois homens, de 27 e 16 anos, na área externa da casa. Eles informação que estavam visitando uma tia, uma mulher de 53 anos, que permitiu a entrada dos policiais para buscas. Na casa nenhum outro suspeito ou arma foi encontrado.
Os dois homens negaram qualquer participação na confusão, e ninguém foi detido. A investigação segue em andamento.