Grêmio e Inter anunciaram oficialmente nesta terça-feira o
novo patrocinador máster, a casa de apostas Alfa.bet. Os dois clubes farão
estreia da nova marca estampada no centro das camisas nesta rodada do Gauchão.
O Tricolor joga já nesta terça, e o Colorado na quarta.
Conforme adiantou o ge na semana passada, a parceria com a
Alfa.bet valerá por três anos e renderá cerca de R$ 50 milhões anuais a cada
clube. Além disso, há cláusulas para aumentar os vencimentos de ambos, como
engajamento e metas esportivas alcançadas.
O Banrisul, patrocinador máster da dupla Gre-Nal por 23
anos, agora estará posicionado às costas das duas camisas. Para acertar com a
nova casa de apostas, o Grêmio findou contrato com a Esportes da Sorte,
parceira nos últimos anos. Já o Inter tinha a Estrela Bet como parceira.
– Estamos muito felizes. Começamos hoje um novo ciclo. A
parceria destaca o Grêmio com um dos maiores contratos de patrocínio do país, e
com potencial para melhorar ainda mais os nossos ganhos, de acordo com o
engajamento da nossa torcida nesse projeto – declarou o presidente do Grêmio,
Alberto Guerra.
– O embarque da Alfa na nossa jornada de crescimento é um
sinal claro de que o planejamento realizado foi percebido pelo mercado. Estamos
colocando o Internacional na vanguarda do setor, combinando análise de dados,
criatividade e alto poder de execução – disse Alessandro Barcellos, presidente
do Inter.
No Gre-Nal do último sábado, ainda sem a estampa
"Alfa" nas camisas, a nova patrocinadora colocou uma hashtag nos dois
uniformes, escrito "Casa de Responsa". A estreia oficial da camisa do
Grêmio será nesta terça, às 21h30, contra o Pelotas, na Arena. Na quarta, é a
vez do Inter, em duelo com o São Luiz, em Ijuí, às 22h.