No Parajesc, o município fez uma excelente campanha, galgando nove medalhas de ouro. Gustavo Graeff conquistou ouro em três provas: 100 metros rasos, 400 metros rasos e salto em distância. Já Lauri Veríssimo e Rafael Concatto subiram ao lugar mais alto do pódio no arremesso de peso, lançamento de disco e lançamento de dardo. O professor e técnico Douglas Lago avaliou a participação de forma positiva, destacando que a competição serviu como preparação para a etapa nacional das Paralimpíadas Escolares, que acontecerá em novembro, em São Paulo.

No atletismo, a delegação de Maravilha foi representada por cinco jovens atletas, que competiram em diversas provas. Além de representarem o município, os alunos também defenderam com orgulho as cores de suas respectivas escolas.
O professor Douglas Lago, que acompanhou a delegação, ressaltou a importância da participação dos alunos, destacando o alto nível técnico da competição.

Os atletas da Secretaria de Esportes de Maravilha representaram suas escolas com muita garra e dedicação nas provas de taekwondo. Roybert Montillas Campos e Bruna dos Santos conquistaram o 3º lugar, subindo ao pódio com ótimas performances. Já Lorenzo Roani, João Sehnem, Maria Júlia dos Santos, Nicolas de Almeida e Adriana Pitol também deram o seu melhor no tatame, enfrentando adversários de altíssimo nível. “Seguimos treinando, crescendo e acreditando no potencial de cada atleta”, destaca o professor Leonardo Faria.
