POLÍCIA CIVIL - 03/04/2025 13:58

Homem condenado por armazenar e compartilhar conteúdo de pedofilia em Pinhalzinho é preso no RS

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil de Pinhalzinho na manhã desta quinta-feira (3)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação Polícia Civil de Pinhalzinho

Um homem de 24 anos, que havia sido investigado em Pinhalzinho pela posse e compartilhamento de material de pedofilia, foi preso na manhã desta quinta-feira (3) no município de Bento Gonçalves-RS. No incídio de 2024, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. a Polícia Civil de Pinhalzinho já havia flagrado o indivíduo em posse vídeos e fotos de material de pedofilia. Como respondia em liberdade, após a ação policial o investigado se mudou para o estado vizinho. 

Contudo, um mandado de prisão em desfavor do acusado foi expedido pelo Poder Judiciário de Santa Catarina. De acordo com a sentença, o homem está condenado a 9 anos de reclusão. Após trabalho de investigação, a Polícia Civil de Pinhalzinho localizou o indivíduo e efetuou a prisão no Rio Grande do Sul, onde ele foi encaminhado ao presídio regional de Bento Gonçalves. 

A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população no combate a esses crimes e reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima por canais oficiais.

Fonte: Tamara Finardi/ Rádio Líder/ WH Comunicações/ Jornal O Líder com informações da 31ª DRP MARAVILHA
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...